terça-feira, 20 de abril de 2010

aulas 1,2 e 3

No primeiro dia, no curso proinfo, fui apresentada a um novo sistema operacional. A turma assistiu a um vídeo que mostrava a difusão desse sistema no mundo digital. Brincamos um pouquinho de desenhar, pintar e inventar no Paid, (acho que é assim q se escreve!!) depois de escutar a linda música de Toquinho. Lindos desenhos apareceram na telinha do computador!!



Na segunda aula, o professor Marcelo orientou a maioria da turma a criar a conta no Gmail. Como já tinha criado a minha, fiquei enviando email para meus irmãos, neste dia era niver do meu irmão mais novo. Ah, fiquei auxiliando a minha colega ao lado a criar a sua conta!



Na terceira aula, o bicho pegou!!! foi a tal da digitação!! Meu pontinho fraco... mas sobrevivi e aprendi mexer no editor de texto, criar tabelas, selecionar texto e palavras erradas para poder substituí-las em uma única ação!! Usamos o drive para reproduzir apostila, porém a minha reprodução ficou prejudicada por culpa do computador ou da mídia do PROINFO! Mas o prof. vai resolver esse probleminha!!



Enfim, essas três aulas realmente me ensinaram que sempre a algo a aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário